segunda-feira, 29 de abril de 2013

Entrevistando..

Assunto:Drogas.
Nome:(A entrevista foi feito com um usuário de drogas, que prefere não se identificar).
Bairro:Vila Canária.

-O que e pra você Drogas?
A derrota do ser humano.

-Conhece alguém com envolvimento com drogas?
Sim...eu.

-Como sua vida era antes das drogas?E depois delas?
Só se resume em 3 palavras:Não é a mesma!

-Como você define um usuário de drogas?
Depende de cada usuário.

-O que te fez procurar ajuda?
As minhas consequências.

-Quantas vezes tentou procurar ajuda?
Várias....minhas situação e bem estável.

-As drogas te levou ao mundo do crime?
Graças as Deus não,mas o caminho que estava andando estava me levando bem próximo.

-Como começou o uso de drogas?
Problemas familiares,amizades...

-Qual conselho você daria pra uma Salvador sem drogas?
educação,para que ninguém pense me experimentar qualquer tipo de drogas,até mesmo as legalizadas.

Por: Taluana.
Postagem: Siara.
Para todos os componentes dos grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário